Meio Bit » Arquivo » Games » Um drone e o Grand Theft Auto da vida real

Um drone e o Grand Theft Auto da vida real

Utilizando um drone (e um piloto bastante habilidoso), grupo recria trecho do Grand Theft Auto 2, numa das homenagens mais legais feitas a um game nos últimos tempos.

9 anos atrás

grand-theft-auto-2

Você já reparou como hoje em dia drones são utilizados para fazer filmagens em todo tipo de programa? Depois que a televisão brasileira descobriu esse novo ângulo, parece que a matéria não ficará completa se não tiver uma tomada área. Como dizia o Velho Guerreiro, “na TV, nada se cria, tudo se copia”.

Felizmente a internet ainda consegue nos trazer algumas novidades, mesmo utilizando drones, e a mais recente delas pode ser vista no vídeo abaixo, onde com a ajuda de um desses aparelhos,um grupo de pessoas encena um trecho do Grand Theft Auto 2, com o resultado ficando surpreendentemente bom.

Filmado nas ruas da República Tcheca, o vídeo também chama a atenção pela habilidade do piloto do drone e me fez pensar no enorme trabalho que esse pessoal deve ter tido para fazer com que tudo parecesse o mais natural possível, fazendo com que a criação seja uma bela homenagem ao jogo da Rockstar.

E por falar no game que serviu de inspiração, os fãs que me perdoem, mas a série só passou a chamar a minha atenção a partir do terceiro episódio, quando ganhou gráficos em terceira dimensão e na minha opinião, tornou-se realmente imersivo e consequentemente muito mais divertido.

Gostos a parte, dê uma olhada no vídeo e maravilhe-se com a dedicação e a criatividade desse pessoal que não se cansa de nos maravilhar.

vojta paul — GTA 2 LIVE

Fonte: The Verge.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários