Meio Bit » Arquivo » Mobile » Asus vai lançar notebooks de entrada da Linha Z, feita sob medida para o Brasil

Asus vai lançar notebooks de entrada da Linha Z, feita sob medida para o Brasil

A Asus vai lançar 5 notebooks produzidos no Brasil, das linhas X, K e Z, sendo que estes últimos foram desenvolvidos especialmente para o nosso mercado.

9 anos atrás

asus_k555lb

Durante o Asus OnBoard, a Asus apresentou seus notebooks da linha Z, que foi criada especialmente para o nosso mercado, com a proposta de entregar um produto de qualidade por um preço de entrada. Ainda não temos imagens do notebook, pois a parte interna ainda está sendo finalizada. Além dos dois notebooks da linha Z, a Asus também vai lançar novos modelos das linhas K e X, que também serão fabricados no Brasil.

A linha Z tem dois notebooks, um com tela de 14 e outro de 15 polegadas, ambas com resolução HD. O Z450LA tem tela de 14 polegadas, processador Core i3 ou i5 com 4GB ou 8GB de RAM, e um HD de 1 TB. Ele será vendido nas cores preta e vermelha. Já o Z550MA tem tela de 15″, processador quad-core Intel Celeron da família “Bay Trail”, 4 GB de RAM e 500 GB de disco rígido, e estará disponível nas cores preto ou branco.

Os outros modelos que serão fabricados no Brasil são os da linha K, mais cara e de melhor desempenho, e os da linha X, com preço intermediário. O K555LB (foto acima) tem processador Core i7 Broadwell, com 8 GB de RAM e um HD de 1 TB. A placa de vídeo é uma GeForce 940M com 2 GB.

asus_x751

A linha X tem dois modelos, o X751, com processador Core i5 ou i7, 8 GB de RAM e HD de 1 TB, e uma tela de 17 polegadas. O X555LB tem as mesas configurações do modelo maior, mas com tela de 15 polegadas e 6 GB de RAM. Os dois contam com resolução HD, assim a densidade de pixels pode ser um um problema no modelo de 17 polegadas.

Os notebooks das linhas Z, X e K serão lançados a partir de agosto deste ano, todos devidamente equipados com o Windows 10. A Asus ainda não informou os preços.

relacionados


Comentários