Meio Bit » Arquivo » Games » Mais um belo mod para o Portal 2

Mais um belo mod para o Portal 2

Gosta de Portal 2? Então conheça Portal Stories: Mel, uma promissora modificação para o game da Valve que funcionará praticamente como um novo jogo.

9 anos atrás

Portal-Stories-Mel

Eu adoro o Portal 2, e essa admiração não se deve apenas aos ótimos quebra-cabeças que nos são apresentados durante a aventura ou a excelente narrativa, mas também as muitas possibilidades de histórias que o universo criado pela Valve permite.

A Aperture Science é um lugar tão fantástico e os personagens mostrados - embora poucos - tão fascinantes que não é de se estranhar que tantas modificações tentem contar suas próprias histórias, como é o caso do extremamente promissor Portal Stories: Mel.

Com a promessa de que possuirá 20 estágio, uma nova protagonista e um enredo inédito, esse mod desenvolvido pela Prism Studios se passará entre o primeiro e o segundo jogo da série, com a personagem que trabalhava na instalação acordando vários anos após um teste que não deu muito certo e descobrindo que terá que fugir do ameaçador lugar.

De acordo com os responsáveis pela criação, Portal Stories: Mel funcionará praticamente como um jogo novo, contando com novas animações, texturas, modelos e aquilo que promete ser um dos destaques do mod, um protótipo da Portal Gun criado na década de 70.

Previsto para ser lançado em algum dia do primeiro trimestre deste ano, o jogo será distribuído gratuitamente para quem possui o Portal 2 e a julgar pelo trailer divulgado por eles, esta tem tudo para ser uma das melhores modificações de 2015.

Pois é por coisas como esta que defendo tanto as modificações. Veja bem, estamos falando de algo gratuito que nos permitirá jogar algo tão legal quanto o Portal 2 por mais alguma horas, exigindo apenas que tenhamos o jogo original. É uma pena, ams será que os consoles nunca entrarão na onda dos mods?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários