Meio Bit » Arquivo » Games » PC ganhará versão remasterizada do Indigo Prophecy

PC ganhará versão remasterizada do Indigo Prophecy

Amazon passa a vender versão remasterizada do Fahrenheit/Indigo Prophecy e revela anúncio misterioso que a Quantic Dream estava planejando.

9 anos atrás

Indigo-Prophecy

Na semana passada a Quantic Dream deixou muita gente curiosa ao lançar o site Achilling Feeling, que traz um contador que aponta para daqui a dois dias e logo começaram as especulações sobre o que a desenvolvedora francesa estava planejando.

Tendo conseguido despertar a atenção de muita gente na geração passada graças aos jogos Heavy Rain e Beyond: Two Souls, que brilharam principalmente por tentar levar uma narrativa mais cinematográfica aos games, existe uma grande expectativa em relação a o que o estúdio está criando. no entanto, alguns usuários do NeoGAF descobriram que o anúncio não deverá ser sobre algo inédito e sim o relançamento do Fahrenheit, ou como ficou conhecido nos Estados Unidos, Indigo Prophecy.

A confirmação veio depois que a Amazon passou a vender a nova versão, o que por sinal continua sendo feito e por lá ainda é possível vermos algumas imagens dos gráficos remasterizados, que se não ficarão no mesmo nível do que tem sido lançado hoje, pelo menos serão muito mais bonitos do que o original.

Desenvolvido pela Aspyr Media, esta edição que será lançada no dia 29 deverá ser bastante comemorada por quem não jogou o original disponibilizado na Europa, já que trará todo o material que foi cortado e editado no lançamento dos EUA, algo que na época aconteceu para que o jogo recebesse uma classificação M (acima de 17 anos) e assim pudesse aparecer nos consoles.

Como o jogo deverá ser vendido por menos de R$ 20 no Steam, esta será uma excelente oportunidade de muitas pessoas conhecerem um título que, apesar de seus muitos defeitos, tinha muitas ideias e cenas bem interessantes (nunca esquecerei a tensa fuga da lanchonete, já no começo da história), sendo bastante diferente de tudo o que existia no mercado.

A dúvida agora é: será que as outras criações posteriores da Quantic Dream também seguirão por este caminho? Acho um pouco difícil, mas…

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários