Meio Bit » Arquivo » Ciência » A última de Elon Musk — Tentáculos Metálicos

A última de Elon Musk — Tentáculos Metálicos

Novidades vindas do Elon Musk são sempre interessantes. Agora ele está propondo nada mais que um carregador para os carros da Tesla que será um tentáculo metálico autônomo que sairá da parede e achará a porta de recarga do carro. Todo mundo que nunca viu hentai acha uma ótima idéia.

9 anos atrás

ptvHvq1

A nossa grande sorte é que Elon Musk tem um desejo (pouco) oculto de ser um Tony Stark da vida. Se usasse seus poderes para o mal estaríamos perdidos. Mesmo assim tenho minhas dúvidas, afinal ele tem um Centurião Cilônio na fábrica da SpaceX.

Em ser Tony Stark ele aliás capricha, como quando soltou no Twitter que a SpaceX tem um sistema de CAD/CAM utilizando reconhecimento de movimentos de mão, igual ao que vimos nos filmes do Homem de Ferro.

Agora ele fez de novo: ontem tuitou que a Tesla está trabalhando em um carregador que sai da parede e se conecta sozinho com o carro, “como uma cobra de metal sólido” menos mau, se fosse metal líquido Elon Musk teria inventado o T1000. 

Não parece mas é preciso um bocado de inteligência artificial para projetar um tentáculo desses. Lembre-se, ele tem que achar o carro, mesmo em ângulo, identificar que não está se enrolando no pescoço do seu cachorro e, principalmente, não eletrocutar o pequeno Cléverson Carlos, curioso cutucando aquele negócio se mexendo.

Por outro lado isso significa que você pode chegar troncho de cansado em casa, deixar o carro na garagem e pronto, ele se vira.

Será que a Tesla vai conseguir criar esse carregador futurista hentai? Acredito que sim, afinal eles já fizeram o mais difícil, criar um carro elétrico atraente e com performance irreparável.

Fonte: TC.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários