Meio Bit » Arquivo » Games » Bungie diz que faltou tempo para melhorar o Destiny

Bungie diz que faltou tempo para melhorar o Destiny

Presidente da Bungie concorda com algumas críticas feitas ao Destiny e afirma que faltou tempo para que eles se dedicassem a algumas áreas do game.

9 anos e meio atrás

destiny

O tão aguardado Destiny está há pouco menos de dois meses entre nós e como ainda não adquiri o FPS da Bungie, tenho acompanhado com curiosidade os comentários daqueles que ainda estão se divertindo com o game.

Entre eles, os que mais chamaram minha atenção são os que de alguma forma dizem que embora falte alma ao jogo ou que ele não possui nada que o destaque do resto, depois que começamos a aventura é difícil largá-la e com o título já bem estabelecido, o presidente do estúdio admitiu que cometeram erros e revelou que faltou tempo para polir um pouco mais algumas partes.

Nós sempre fomos muito críticos com nós mesmos, assim como na Bungie,” declarou Harold Ryan em uma entrevista. “Construímos um jogo realmente grande, com muitas atividades que atendem muito bem muitas pessoas…

Há pedaços de feedback que com certeza estamos de acordo internamente, tanto que desejamos ter dedicado mais tempo a algumas áreas.

Ao ser questionado então sobre quais seriam estes pontos, o executivo disse que tata-se de algo muito amplo, mas afirmou que chegou a ver pessoas reclamando que após 100 horas de jogo tornou-se difícil não perder o interesse e fez uma pergunta que considero válida: “Qual outro game você joga por 100 horas, certo?

Além disso, um dos problemas que acarretou nesta falta de tempo foi a necessidade de criar versões para quatro consoles diferentes, sendo que desses, a Bungie só havia trabalhado anteriormente com o Xbox 360 e se considerarmos isso, acho que o estúdio realmente merece um crédito.

Porém, desde o início foi dito que a ideia era manter o jogo por vários anos, então espero que agora eles tenham todo o tempo do mundo para corrigir as falhas que foram apontadas por muita gente e consigam fazer com que o Destiny se torne um título melhor. Resta saber se os jogadores continuarão interessados até isso acontecer.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários