Meio Bit » Arquivo » Games » Civilization: Beyond Earth ganha uma demo

Civilization: Beyond Earth ganha uma demo

Quer saber como o Civilization: Beyond Earth ficou? Então aproveite, porque a Fireaxis liberou uma demo que lhe dará 100 turnos para você ver como é explorar o espaço.

9 anos e meio atrás

Civilization-Beyond-Earth

Depois de mais de 20 anos na estrada, a série Civilization se consolidou como uma das mais importantes da indústria e jogo após jogo tem prendido os fãs de um bom game de estratégia por longas horas. Porém, apesar de todas as qualidades que ela possui, não há como negar que a sua complexidade é bastante intimidadora e isso obviamente pode diminuir bastante as vendas.

Com um novo título nas lojas e percebendo que poderiam conquistar novos consumidores, a Firaxis Games e a 2K Games resolveram fazer algo que deverá agradar muito os jogadores que sempre quiseram conhecer um capítulo da franquia, mas não tinham coragem de arriscar: lançar uma demo para o Civilization: Beyond Earth.

Pesando 5 GB e nos dando 100 turnos para jogar, a demonstração é uma excelente maneira de conhecermos a mecânica do título, além de sabermos como ele se comportará em nossos computadores e como a disponibilização desse tipo de arquivo está se tornando cada vez mais rara, a iniciativa deveria ser comemorada por todos.

Para obter a demo, a única coisa que precisaremos fazer é acessar a página do jogo no Steam e clicar no botão “Baixar demonstração” e embora eu tenha visto algumas pessoas reclamando que o jogo parece mais uma expansão do Civilization V do que algo realmente novo, a crítica parece ter adorado o game.

Caso não saiba, o Civilization: Beyond Earth deixa de lado o aspecto histórico típico da série e se aventura pela ficção científica, funcionando como um sucessor espiritual do Alpha Centauri, outra criação de Sid Meier, e nos colocando como o grande líder de um grupo de humanos que precisa explorar o espaço.

Ainda não joguei este, mas acho que só a abertura já valeria o investimento.

Official Sid Meier's Civilization: Beyond Earth Intro Cinematic – “The Chosen”

relacionados


Comentários