Carlos Cardoso 8 anos e meio atrás
Na falta de grandes causas os jovens de hoje se revoltam com bobagens como sistemas operacionais e modelos de videogames. Chega a ser divertido acompanhar a fúria e indignação quando a Microsoft ou a Sony ou a Nintendo anunciam um novo console. Mesmo com o ridículo discurso político pseudoanarquista do Software Livre tendo saído de moda (alguém descobriu que a Red Hat vale mais de 3 bilhões de dólares) o fanboyismo não morreu.
Com a Microsoft longe de liderar o mercado de telefonia móvel, odiá-la não tem graça, então o alvo é a Apple. Fanboys de Android (principalmente) vociferam como se as pessoas fossem obrigadas a comprar iPhones. Como bons políticos brasileiros passam mais tempo falando mal do adversário do que mostrando o que têm de bom.
Só que agora eles se superaram. Um grupo de COMPLETOS RETARDADOS está indo em lojas da Apple com o único e exclusivo objetivo de mostrar como o iPhone 6 é frágil. Sim, eles pegam aparelhos de demonstração e, com evidente óbvio e indisfarçável esforço entortam a carcaça de alumínio. Vejam esses retardados:
http://www.youtube.com/watch?v=O9U-NmsgCO8
RazorConcepts — Kids Bending an iPhone 6 plus IN APPLE STORE!
BREAKING NEWS, se você dobrar um celular com toda sua força, ele dobra.
Se você acha a Apple tão ruim assim, NÃO COMPRE produtos dela. Invadir uma loja para VANDALIZAR um aparelho que no varejo custa mais de US$ 600,00 e MOSTRAR A CARA fazendo isso prova que além de um hater maldito você é RETARDADO, e seus pais serão processados pela maior empresa do planeta, com mais advogados que o Terceiro Círculo.
Fonte: COM, via link do Felipe.
[ATUALIZAÇÃO] um retardado do Business Insider fez a mesma coisa. Foi numa Apple Store, bufou e se esforçou até dobrar um iPhone. Depois são banidos dos eventos da Apple, não sabem o motivo.