Meio Bit » Arquivo » Hardware » Facepalm do Ano: teentardados dobrando iPhones em lojas da Apple

Facepalm do Ano: teentardados dobrando iPhones em lojas da Apple

Essa é pra cair o fiofó do derrière: um grupo de teentardados haters da Apple resolveram “mostrar ao mundo” a fragilidade do iPhone 6. Como? Os infelizes estão indo em lojas da Apple e DOBRANDO celulares.

9 anos e meio atrás

fullretard

Na falta de grandes causas os jovens de hoje se revoltam com bobagens como sistemas operacionais e modelos de videogames. Chega a ser divertido acompanhar a fúria e indignação quando a Microsoft ou a Sony ou a Nintendo anunciam um novo console. Mesmo com o ridículo discurso político pseudoanarquista do Software Livre tendo saído de moda (alguém descobriu que a Red Hat vale mais de 3 bilhões de dólares) o fanboyismo não morreu.

Com a Microsoft longe de liderar o mercado de telefonia móvel, odiá-la não tem graça, então o alvo é a Apple. Fanboys de Android (principalmente) vociferam como se as pessoas fossem obrigadas a comprar iPhones. Como bons políticos brasileiros passam mais tempo falando mal do adversário do que mostrando o que têm de bom.

Só que agora eles se superaram. Um grupo de COMPLETOS RETARDADOS está indo em lojas da Apple com o único e exclusivo objetivo de mostrar como o iPhone 6 é frágil. Sim, eles pegam aparelhos de demonstração e, com evidente óbvio e indisfarçável esforço entortam a carcaça de alumínio. Vejam esses retardados:

http://www.youtube.com/watch?v=O9U-NmsgCO8

RazorConcepts — Kids Bending an iPhone 6 plus IN APPLE STORE!

BREAKING NEWS, se você dobrar um celular com toda sua força, ele dobra.

Se você acha a Apple tão ruim assim, NÃO COMPRE produtos dela. Invadir uma loja para VANDALIZAR um aparelho que no varejo custa mais de US$ 600,00 e MOSTRAR A CARA fazendo isso prova que além de um hater maldito você é RETARDADO, e seus pais serão processados pela maior empresa do planeta, com mais advogados que o Terceiro Círculo.

Fonte: COM, via link do Felipe.

[ATUALIZAÇÃO]  um retardado do Business Insider fez a mesma coisa. Foi numa Apple Store, bufou e se esforçou até dobrar um iPhone. Depois são banidos dos eventos da Apple, não sabem o motivo.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários