Meio Bit » Arquivo » Games » Como a Bungie me convenceu a comprar o Destiny

Como a Bungie me convenceu a comprar o Destiny

Bungie revela que quem comprar o Destiny para PS3 e Xbox 360 poderá fazer o upgrade para a versão do PS4 e Xbox One gratuitamente, e faz com que o jogo se torne ainda mais interessante.

9 anos e meio atrás

destiny

Eu já disse em outras ocasiões por aqui que fiquei bastante impressionado com o beta do Destiny, mesmo tendo jogado o título num console da sétima geração, mas havia um detalhe que ainda me fazia relutar em comprar a versão final, que é justamente não possuir um PS4 ou um Xbox One.

Sim, eu poderei me divertir bastante jogando o FPS num PlayStation 3 ou num Xbox 360, mas como a Bungie vem dizendo que o game deverá ser explorado por muitos anos, me incomodava a possibilidade de logo adquirir um novo console e "perder" tanto o jogo, quanto o progresso conquistado na aventura.

O primeiro indicativo de que a compra poderia valer a pena foi dado quando a desenvolvedora revelou que eu poderia transferir meu save do PS3 para o PS4 ou do 360 para o One, mas nos últimos dias eles fizeram um anúncio que tornou o negócio praticamente imperdível.

Acontece que quem comprar o game digitalmente para os consoles mais antigos da Sony e da Microsoft poderá baixá-lo também em seus sucessores e ao contrário do que poderíamos esperar, isso acontecerá sem a cobrança de uma taxa.

Tal oferta valerá tanto para o jogo propriamente dito, que está sendo vendido pelos habituais US$ 60, quanto para o Expansion Pass, que dará direito a duas expansões e ainda a Digital Guardian Edition, que além do game traz justamente esses DLCs.

Porém, há alguns detalhes nesse negócio que devem ser levados em consideração, como o fato de que a nova versão só poderá ser aproveitada num console da mesma fabricante - se você comprar o jogo para PS3, só poderá atualizar para a versão do PS4, com o mesmo valendo para os aparelhos da Microsoft - e principalmente, a ativação deverá ser feita no novo videogame até o dia 15 de janeiro.

No fundo eu ainda preferia que o Destiny fosse lançado também para PC, assim poderia evitar de ter que jogar com gráficos mais simples, mas mesmo assim a Bungie merece elogios. Mas o que você acha? Tal anúncio te convenceu a comprar o jogo, mesmo para a antiga geração?

relacionados


Comentários