Meio Bit » Arquivo » Indústria » IFA 2014 — Ascend P7: telas de safira finalmente salvarão meus telefones?

IFA 2014 — Ascend P7: telas de safira finalmente salvarão meus telefones?

Huawei mostrou o seu Ascend P7 Sapphire que promete uma tela 25% mais resistente a aranhões.

9 anos e meio atrás

vs09-05_0925s_verge_super_wide

O novo Huawei Ascend P7 Sapphire com tela, aaahmmm, de safira.

Estaria o meu trauma com telas de smartphones quebradas com os dias contados? A salvação dos desastrados como eu pode estar na utilização de um material nobre na fabricação das telas dos nossos amados gadgets, a safira.

A Apple deve estar prestes a começar a utilizar essas telas em seus espertofones, uma vez que ela está usando uma fábrica inteira no Arizona para produzir os novos visores ultra-resistentes.

De qualquer forma, não precisamos exatamente esperar o lançamento do novo iPhone para ver como se parece um celular utilizando uma dessas telas. Na IFA, a Huawei mostrou o seu Ascend P7 Sapphire que obviamente utiliza essa tecnologia. O The Verge passou algum tempo brincando com o aparelho, então podemos ter alguma perspectiva sobre ele.

O smartphone com tela de 5 polegadas é construído com alumínio de alta resistência nas laterais, cerâmica na parte traseira e uma glamourosa tela de safira. Eles reportam que não puderam notar qualquer diferença no brilho, contraste ou qualidade geral da imagem, então ao menos a safira não estraga a experiência que já tínhamos antes. Então, a grande vantagem das telas de safira deve ser mesmo a resistência a aranhões, prometida para ser vinte e cinco por cento maior do que o Gorila Glass.

Bom, talvez a minha saga esteja longe de terminar, mas toda ajuda é bem vinda.

10574349_10202092255057466_8017661645346785138_n

Sim, outro :'(

Leia também:

relacionados


Comentários