Meio Bit » Arquivo » Games » Expansão de WoW Warlords of Draenor será lançada dia 13/11

Expansão de WoW Warlords of Draenor será lançada dia 13/11

Blizzard confirma lançamento de Warlords of Draenor, o quinto pacote de expansão de World of Warcraft para o dia 13 de novembro; pré-venda já começou

9 anos e meio atrás

wow-warlords-of-draenor

World of Warcraft é sem dúvida nenhuma um herói da resistência. Lançado em 2004, ele é um dos poucos MMOs que ainda consegue sustentar o plano de assinatura, embora o número de cliente venha cainda gradativamente ao longo dos anos. Além dele, o único que anda pode ser considerado um sucesso e que manteve esse formato é Final Fantasy XI, lançado dois anos antes (e FFXIV: A Realm Reborn vai no mesmo caminho).

Claro, há de se convir que além do fato da Blizzard entregar um game muito bom e que o mantém sempre atualizado, pacotes de expansão sempre adicionam conteúdos interessantes e sustentam o fator novidade por mais tempo. Por isso não é surpresa que ele receberá o quinto pacote Warlords of Dreanor agora, prestes a completar 10 anos de vida.

Em evento realizado ontem, a Blizzard confirmou que o pack de expansão será lançado oficialmente no dia 13 de novembro mundialmente (Brasil inclusive) e já iniciou a pré-venda oficial. Através deste link você pode adquirir a versão normal por R$ 99 ou a versão de luxo por R$ 149. Segundo a desenvolvedora, mais de 1,5 milhão de cópias já foram vendidas em todo o mundo, superando os números da última expansão Mists of Pandaria.

Warlords of Draenor trará algo que muita gente queria: além de apresentar uma linha de tempo alternativa em que Grom Grito Infernal se recusou a vincular os orcs à Maldição de Sangue de Mannoroth (graças à interferência de Garrosh, que conseguiu voltar no tempo), os jogadores vão contemplar a primeira grande reformulação no visual das raças, com gráficos bem mais trabalhados e bonitos. Querendo ou não, WoW ainda parecia um game de PS2 e atualizar sua engine era primordial. Entre outros recursos introduzidos estão as guarnições, onde será possível construir e personalizar fortalezas, novas regras para o PVP, novas áreas, a possibilidade de evoluir seu personagem até o nível 90 e etc. A Blizzard também apresentou a série animada Senhores da Guerra, que vai introduzir o pacote de expansão.

Por fim, a Blizzard publicou um vídeo condensando as novidades e o trailer de Warlords of Draenor, mais uma vez a prova que ninguém sabe fazer CGIs como eles.

Fonte: GI.

relacionados


Comentários