Meio Bit » Arquivo » Games » WiLD, o primeiro game do novo estúdio de Michel Ancel

WiLD, o primeiro game do novo estúdio de Michel Ancel

Michel Ancel apresenta WiLD, o primeiro game do Wild Sheep Studio; título é exclusivo do PS4 e jogador poderá controlar diversas raças, de humanos a animais

9 anos e meio atrás

wild

Enquanto Michel Ancel não decide qual será seu próximo projeto na Ubisoft, o renomado desenvolvedor francês aproveitou a conferência da Sony na Gamescom 2014 para revelar WiLD, um game exclusivo para PS4 e a primeira IP de seu novo estúdio Wild Sheep Studio.

Ambientado numa versão fantástica da Europa pré-histórica, o jogador poderá controlar qualquer criatura desse game de mundo aberto, como lobos, ovelhas, javalis, tubarões, águias e um casal de humanos que parecem ser de uma tribo de caçadores-coletores; há também criaturas místicas como um esqueleto vivo, homens-macaco e até mesmo uma humana gigante com chifres pode ser vista no trailer. Se parecendo mais com um teaser do que um trailer mostrando jogabilidade, WiLD mostrará um mundo de uma época onde homem, a natureza e os deuses formavam um só ecossistema.

À primeira vista, WiLD lembra muito Tokyo Jungle, o survival da PlayStation C.A.M.P. e SCE Japan Studio que é ambientado numa cidade em que os humanos sumiram; sua única missão aqui é sobreviver o máximo de tempo possível. O game da Wild Sheep parece ir no mesmo caminho, com a adição dos humanos na brincadeira e o fato de que haverão outras interações, principalmente as envolvendo os que parecem ser os deuses desse mundo antigo.

Como Michel Ancel não costuma dar ponto sem nó, estou inclinado a acreditar que WiLD será uma experiência no mínimo interessante, mas gostaria muito que ele desse um parecer sobre Beyond Good & Evil 2 de uma vez.

Fonte: DT.

relacionados


Comentários