Meio Bit » Arquivo » Games » Broforce + Os Mercenários = game na faixa no Steam

Broforce + Os Mercenários = game na faixa no Steam

Devolver Digital lança The Expendabros, stand-alone de Brofoce inspirado em Os Mercenários 3 totalmente de graça no Steam

9 anos e meio atrás

the-expendabros

Broforce é um game indie muito divertido da Free Lives Games e que es distribuído pela Devolver Digital (a mesma que distribui Luftrausers, game da Vlambeer que gerou uma baita confusão). A primeira vista você não dá nada, é mais um game pixelado saudosista de run 'n gun como Contra e Metal Slug. Isso não é de todo errado, já que sua roupagem é feita para agradar os marmanjos que cresceram com os filmes de ação dos anos 80: personagens inspirados nos heróis daquela época, plot completamente recheado de clichês, explosões e tiros para todo lado e claro, MUITA testosterona.

E qual é o produto cheio de hormônios masculinos que tem feito a alegria dos fãs dos filmes de pancadaria antigos? A franquia Os Mercenários, é lógico. Então por que não unir o útil ao agradável? É o que temos em The Expendabros.

O game traz versões pra lá de pixeladas de sete dos integrantes principais da trupe de Barney Ross… ou melhor, BROney Ross (o terceiro personagem de Sylvester Stallone no game, que já conta com equivalentes de Rambo e Dredd, bem como estão presente versões de John McClane, Indiana Jones, Snake Plissken, o Exterminador e por aí vai; aliás, Arnold Schwarzenegger conta com quatro personagens: Trent Mauser, John Matrix de Comando para Matar, Conan e claro, o T-800), cada qual com suas habilidades características. Nota-se ausências sensíveis como as versões de Jet Li, Antonio Banderas e Harrison Ford, bem como da lutadora de MMA Ronda Rousey, para se unir à equivalente de Ellen Ripley.

Enfim, o game contará com dez fases de ação ininterrupta e o que é melhor, The Expendabros é totalmente gratuito para usuários Windows do Steam, sem depender da aquisição de Broforce, esse sim disponível para PC e Mac por R$ 29,99. Portanto basta seguir este link, instalar o game e sair explodindo todo mundo como nos bons e velhos anos 80.

Como se trata de uma campanha promocional para o filme Os Mercenários 3, The Expendabros ficará disponível somente até o dia 31 de dezembro. Já Broforce será lançado para PS4 e PS Vita em 2015.

Devolver Digital — Broforce - The Expendabros Launch Trailer (The Expendables 3)

Fonte: Steam.

relacionados


Comentários