Dori Prata 9 anos atrás
Quando a Bungie anunciou que faria um beta do Destiny, eles deixaram bem claro que o principal objetivo do teste era forçar o máximo que pudessem os servidores do jogo e passados os dias em que muitos conheceram melhor o FPS, podemos dizer que a missão foi cumprida.
De acordo com Eric Hirshberg, CEO de publicações da Activision, a adesão foi imensa, com mais de 4,6 milhões de pessoas tendo participado do beta, superando inclusive a expectativa da empresa.
“Esse é o maior beta desta geração de consoles por uma larga margem e o maior beta para consoles que uma nova propriedade intelectual já viu. Hospedar um beta desta escala é um feito incrível, então estamos entusiasmados por ver esta resposta fenomenal, mas o beta é apenas uma amostra do que está por vir,” declarou o executivo, que ainda revelou que eles não veem a hora de lançar o jogo.
Como disse por aqui esses dias, eu fiquei muito impressionado com o jogo, principalmente por ter encarado o beta no Xbox 360 e ter achado que visualmente o Destiny está ficando muito bonito. Além disso, praticamente não tive problemas para jogar, com a conexão tendo caído apenas uma vez e o FPS rodando muito bem, sem lags ou qualquer coisa que atrapalhasse a diversão.
A dúvida que fica é se toda essa tranquilidade será mantida quando o jogo finalmente for lançado, pois como ele precisa da internet para funcionar, o medo de todos é que os servidores não aguentem o provável grande número de jogadores que aparecerão, fazendo com que o título sofra do mesmo mal que afetou outro gigantes, como o Diablo III, SimCity, etc.
Fonte: GamesBeat.