Meio Bit » Arquivo » Games » Tekken X Street Fighter ainda está em desenvolvimento

Tekken X Street Fighter ainda está em desenvolvimento

Apesar de ter anunciado recentemente o Tekken 7 e já contar com outros dois jogos em desenvolvimento, o produtor Katsuhiro Harada confirmou que a Bandai Namco não desistiu do Tekken X Street Fighter.

10 anos atrás

tekken-x-street-fighter

Recentemente a Bandai Namco confirmou a produção do Tekken 7 e embora os fãs da franquia tenham ficado empolgados com o jogo, o que muitas pessoas gostariam de saber é que fim levou o Tekken X Street Fighter, título anunciado em 2010 e que deveria rivalizar com o crossover criado pela Capcom e lançado em 2012.

Tendo aparecido brevemente pela última vez em fevereiro deste ano, quando a editora revelou que o jogo estava no seu calendário de lançamentos para 2014, houve até quem desconfiasse que a sua produção tivesse sido cancelada, mas Katsuhiro Harada aproveitou a San Diego Comic Con para eliminar essa possibilidade.

Está prosseguindo. Ele não foi cancelado, então por favor, relaxe. [O desenvolvimento] está seguindo adiante,” declarou o produtor da franquia.

Com isso a empresa está desenvolvendo quatro jogos de luta, já que haviam anunciado também o Soulcalibur: Lost Swords e o Rise of Incarnates, mas o curioso neste caso é percebermos que embora ele tenha sido prometido para os próximos meses, o que duvido que acontecerá, temos menos informações em relação a este jogo do que o próprio Tekken 7, que a Bandai Namco tratou de liberar mais detalhes.

Com ele os japoneses esperam concluir a saga do clã Mishima, explicando por exemplo porque o Heihachi está tentando matar seu neto, porque ele jogou o Kazuya de um penhasco e quem é o Devil Jin.

Para isso a equipe usará a Unreal Engine 4 para criar o jogo e contará com a participação de alguns artistas de peso para desenhar os personagens, como  Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening e No More Heroes), Ninnin (Duel Masters e Cardfight!! Vanguard) e Mari Shimazaki (Bayonetta) .

Como ainda não sabemos muito bem como o será o Tekken X Street Fighter, o jeito é nos contentarmos com o novo capítulo da série principal e o vídeo abaixo é uma versão estendida do trailer que revelou o Tekken 7. Aproveite.

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários