Meio Bit » Arquivo » Games » Assassin's Creed terá animação dirigida por Rob Zombie

Assassin's Creed terá animação dirigida por Rob Zombie

Ubisoft revela que curta de animação baseado no Assassin's Creed Unity está sendo feito e surpreende ao colocar Rob Zombie e Tony Moore como responsáveis pelo projeto.

10 anos atrás

Assassins-Creed-Unity

No final deste mês acontecerá em San Diego uma nova edição da Comic Con International e para aproveitar que muitas pessoas estarão de olho no evento, a Ubisoft revelou que exibirá por lá um curta de animação baseado no Assassin's Creed Unity.

Prevista para ser mostrada durante uma seção de perguntas e respostas sobre o novo jogo, a notícia por si só já seria motivo para chamar a atenção dos fãs, mas um detalhe que a torna ainda mais interessante – e até bizarra – são os nomes dos envolvidos no projeto, Rob Zombie e Tony Moore.

Moore pode não ser tão conhecido do grande público, mas vale dizer que ele é o co-criador dos quadrinhos The Walking Dead, onde trabalhou como ilustrador. Zombie por sua vez é bem mais famoso, tendo sido o principal integrante da banda White Zombie e posteriormente seguido carreira como cineasta, quando dirigiu o remake do Halloween, além dos filmes A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados Pelo Diabo.

O que muitos devem estar curiosos é para saber como esses profissionais, famosos por seus trabalhos mais voltados para o terror, mostrarão sua visão para uma série que nunca teve esse objetivo e se na animação Zombie der continuidade ao seu estilo, podemos esperar uma banho de sangue.

Vale lembrar que a franquia também está sendo levada para o cinema, numa adaptação que terá o ator alemão Michael Fassbender como protagonista e como alguns responsáveis pela marca estão envolvidos com o projeto, tenho uma grande esperança de que o filme seja minimamente bom.

Quanto a esta animação, fiquei interessado em ver o que sairá disso, embora não consiga enxergar Rob Zombie como a pessoa ideal para o trabalho.

Fonte: San Diego Comic-Con.

relacionados


Comentários