Meio Bit » Arquivo » Games » Como deixar o System Shock 2 muito mais bonito

Como deixar o System Shock 2 muito mais bonito

Mesmo sendo considerado um dos melhores FPSs de todos os os tempos, o System Shock 2 possui gráficos que entregam sua idade, mas algumas modificações podem resolver este problema. Saiba como deixar o jogo muito mais bonito.

10 anos atrás

system-shock-2

Uma das principais vantagens do PC em relação aos consoles é a possibilidade de jogarmos todos os games que já foram lançados para a plataforma. Isso nos dá acesso – as vezes de forma mais fácil, outras vezes nem tanto - a verdadeiros clássicos e para nossa sorte, algumas pessoas aproveitam seu tempo e conhecimento para fazer com que alguns desses jogos pareçam bem menos datados.

Um ótimo exemplo disso é o System Shock 2. Lançado em 1999, a criação de Ken Levine sempre foi muito elogiada pelo seu enredo e por ter uma das vilãs mais marcantes dos games, mas para muitos que tentam jogá-lo hoje em dia, seus gráficos podem parecer muito ultrapassados.

Embora eu não seja o tipo de pessoa que deixa de aproveitar um bom jogo por causa de seu visual, é sempre bom poder encará-lo com os melhores gráficos possíveis e por isso gostaria de repassar uma dica postada pelo pessoal do VG247 para deixar o FPS com uma cara bem mais agradável nos computadores modernos.

O resultado pode ser conferido nessas belas imagens e para ter algo parecido, os interessados deverão instalar uma série de arquivos e todos os passos necessários estão descritos aqui, mas caso você tenha alguma dificuldade, vale a pena dar uma olhada no vídeo que está no final deste post.

O melhor de tudo é que os responsáveis pela modificação tomaram o cuidado de manter as características do original, portanto, quem encará-lo desta maneira não perderá sua essência, ficando apenas com a sensação de estar jogando uma espécie de versão remasterizada.

Como os arquivos necessários estão disponibilizados em uma conta no Dropbox, sugiro baixá-los o quanto antes e guardá-los em outro lugar, mesmo que não pense em jogar tão cedo e vale lembrar que pelas próximas horas o System Shock 2 ainda estará sendo vendido no Steam com um belo desconto, portanto, se você não o adquiriu anteriormente por causa dos seus gráficos, agora não tem mais desculpas.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários