Dori Prata 9 anos atrás
É inevitável. Sempre que um novo Battlefield é anunciado, a DICE acaba sendo bombardeada por pedidos para um novo Bad Company, mas de acordo com o chefe do estúdio, Karl-Magnus Troedsson, eles nunca conseguiram entender muito bem o porque de tanta gente adorar a série.
Com o capitulo Hardline recém revelado, o executivo disse que esse fenômeno voltou a acontecer, com muitas pessoas perguntando porque eles não estão fazendo um Bad Company 3 e numa declaração que pareceu bastante sincera, eles se mostrou um tanto confuso com esta adoração.
“Há alguma coisa que permanece com o Bad Company que nos faz perguntar a nos mesmos: o que é que as pessoas realmente gostam no Bad Company?
Algumas pessoas dizem que acharam os controles no multiplayer mais rápidos e diretos, algumas gostaram do single-player, dos personagens e do humor. As pessoas adoraram coisas diferentes sobre ele. Está quase começando a chegar num ponto onde, se formos fazer uma sequência para o Bad Company, no que isso implicaria?
É assustador voltar e tentar refazer algo que tantos adoram, quando na verdade ninguém sabe apontar certamente o que as pessoas adoraram.”
Na opinião de Troedsson, trazer os personagens de volta e criar uma boa campanha é algo viável, mas como agradar aqueles que gostaram do multiplayer, sendo que a maioria deles não sabem explicar o porque do modo ter lhes conquistado?
Porém, o sueco não descartou a possibilidade da série ser revisitada, mas diante de tantas incertezas, imagino que isso não acontecerá tão cedo e para ser sincero, talvez seja melhor que eles primeiros saibam exatamente o que os fãs esperam.
Fonte: Eurogamer.