Carlos Cardoso 9 anos atrás
Comprovando que você consegue ter um programa espacial decente E tempo livre sobrando a Índia bateu outro recorde mundial, daqueles que fazem a gente lembrar que o Guinness é um livro de recordes criado por uma empresa que vive de vender bebida alcoólica. No caso o autor do recorde se chama Mohammed Khurshid Hussain, de 23 anos.
Ele eternizou seu nome no Guinness, ao se tornar o sujeito mais rápido do mundo digitando com o nariz.
Sim, há recorde para isso, e a Copa ficou em casa. Hussain superou o recorde anterior de 2008, também indiano, de 1 minuto e 33 segundos.
Superou e superou bonito, venceu muito mais do que por um nariz. DETONOU o recorde, digitando nasalmente a frase “A few months ago, I typed the sentence with my nose in 54 seconds, for which I am yet to receive the certificate”, em apenas 54 segundos.
Não se sabe ainda se há desafiantes mas semitas, turcos e gregos estão impedidos de participar da competição, por vantagem desleal, e o Maradona por dopping mesmo.
Aqui o momento da conquista: não importa que a sonda deles para Marte não consiga entrar em órbita em setembro, a Índia já venceu 2014!
P.S.: informo que acabamos de quebrar o recorde de matéria mais irrelevante da História do MeioBit.
Fonte: o Blog da Grega Doida, que também não pode competir.