Meio Bit » Arquivo » Hardware » Agora sim: carregador USB MegaPower de 6 Portas

Agora sim: carregador USB MegaPower de 6 Portas

Essa é uma daquelas dicas que salvam vidas, ou no mínimo evitam incômodos: um carregador USB com SEIS portas de alta potência, 2,1 A cada; excelente para viagens. Imagine não levar aquele monte de carregadores nem ter que ficar fazendo rodízio de tomada!

10 anos atrás

trambolhodobem

Quando estou viajando tenho que dar o braço a torcer e reconhecer que Hitler, Stalin, Fidel, Palpatine e o Comandante Cobra estavam certos. Poder é tudo. Parafraseando Lorde Voldemort, Não existe Bem ou Mal, só o Poder, e a porcaria da tomada já está ocupada.

iPad, celular, bateria auxiliar, carregador de pilhas da câmera, filmadora digital, gravador e logo você descobre que o conceito de mobilidade e mundo sem fio é uma piada. Vai-se uma tomada, vem um carregador. Seria bom unificar essa tralha toda, mas como?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

O DN-11051 da DOSPARA é um carregador USB que utiliza uma daquelas fontes monstruosas de notebook, e por isso consegue fornecer SEIS portas 5 V 2,1 A (cada). Dá pra carregar qualquer iPad, Lumia 1520 ou Samsung, nenhum desses vampirões de energia ficará com fome. O bicho custa razoáveis US$ 39,00; pode ser achado aqui e alardeiam pesar só 50 g, se você omitir a fonte, mas isso é coisa do kibe.

Para quem viaja profissionalmente, ou tem família conectada, isso é excelente. Ainda mais com a usura típica de hotéis, onde há uma tomada livre e a outra está ligada no sistema de suporte de vida da velhinha do quarto ao lado.

Fonte: TF.

relacionados


Comentários