Meio Bit » Arquivo » Hardware » Sharp Aquos Xx 304SH, um Android de 5,2 polegadas elegante e potente

Sharp Aquos Xx 304SH, um Android de 5,2 polegadas elegante e potente

Sharp apresenta o Aquos XX 304SH, um belo e poderoso Android de 5,2 polegadas que infelizmente ficará restrito ao mercado japonês

10 anos atrás

aquos-xx-304sh

Digo e repito, a Sharp sempre foi uma das minhas marcas favoritas. Ela sempre soube aliar design a produtos de qualidade, uma particularidade que é inerente do Japão. Vide a Sony, cujos dispositivos Android figuram entre os mais belos do mercado, embora os preços não sejam lá muito atraentes.

Sua linha de dispositivos móveis é tão bela que me faz lamentar o fato de que a Sharp não tem a menor intenção de se expandir para fora do território nipônico. Uma pena, porque o recém-anunciado Aquos Xx 304SH é um aparelho tão bonito quanto poderoso.

O acabamento do aparelho é impecável, bem fino e com dimensões reduzidas de modo que a tela ocupe o maior espaço possível. Falando nisso, a Sharp mais uma vez equipa um smartphone com um se deus displays IGZO Full HD de 5,2 polegadas, o que confere uma densidade de pixels de 424 ppi. Internamente ele vem equipado com um SoC Snapdragon 801 da Qualcomm, quad-core Krait 400 com clock de 2,3 GHz e GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansível via Micro-SD), câmera principal de 13 megapixels com Flash LED, auto-foco, abertura f/1,9 e capacidade de capturar vídeos em Full HD, câmera frontal de 2,1 MP, conectividade 4G/LTE, Bluetooth 4.0, GPS, NFC, Wi-Fi, bateria de 2.600 mAh, Android 4.4 KitKat e certificação IP57, o que lhe confere proteção contra poeira e mergulhos de até 1 metro de profundidade por 30 minutos.

Ainda não há detalhes de preço, mas a Sharp pretende lançá-lo no mercado japonês em maio. Eu realmente espero que a empresa mude de posição quanto a oferecer seus dispositivos mobile no resto do mundo, porque ela tem produzido itens de qualidade e é uma lástima que eles fiquem restritos ao Japão.

Fonte: PA.

relacionados


Comentários