Meio Bit » Arquivo » Games » The Last of Us Remastered é confirmado para o PS4

The Last of Us Remastered é confirmado para o PS4

Sony confirma versão remasterizada de The Last of Us para o PS4 com modelos mais detalhados, melhores efeitos, comentários e o DLC Left Behind já incluso!

10 anos atrás

20130520the-last-of-us_20.05.13.jpg

Se você queria um motivo forte para tirar os caraminguás do bolso e adquirir um PS4, saiba que esta é a hora. A Sony confirmou os boatos que circulam desde o fim de março e seu mais recente console receberá uma versão remasterizada de The Last of Us, um dos games mais premiados de 2013 e tido como o ápice técnico do PS3, num belo trabalho da Naughty Dog.

Vencedor de mais de 200 prêmios em todo o mundo, The Last of Us Remastered rodará em 1080p e contará com modelos de personagens mais detalhados, melhores efeitos de sombra e iluminação e melhorias pontuais na jogabilidade. Pode-se dizer que o título do PS4 será a versão definitiva pois virá com comentários do diretor criativo Neil Druckmann, os mapas Abandoned Territories Map Pack Reclaimed Territories Map Pack e o DLC Left Behind.

O título já está em pré-venda: a versão física já está disponível na Amazon assim como o digital na PSN. O preço é o mesmo, US$ 59,99. O game entretanto só será lançado em 31 de dezembro de 2014. A dúvida que fica é se essa versão do game, que já era soberbo no PS3 justificará a reaquisição por quem já jogou e possui os dois consoles. O jogo é lindo, incrível e com uma história densa e profunda, tanto o Dori quanto o Silmar piraram no game. Para quem não comprou o game original e possui o PS4 a aquisição é obrigatória, mas pode ser que aqueles que o experimentaram não notem tanta diferença assim, além do mais repetir a experiência não causa o mesmo impacto: o forte de The Last of Us é a história e seu envolvimento com ela, ainda que melhorias gráficas sempre sejam algo bom.

Portanto fica a critério de cada um, e eu particularmente fiquei bem tentado a adquirir o PS4. Quem sabe ele não sofre uma redução de preço até o fim do ano?

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários