Meio Bit » Arquivo » Games » Titanfall chega hoje ao Xbox 360 (e com belos gráficos)

Titanfall chega hoje ao Xbox 360 (e com belos gráficos)

Surgem primeiro vídeos com a jogabilidade do Titanfall para Xbox 360 e qualidade visual desta versão parece muito melhor do que muitos estavam esperando. Jogo será lançado hoje para o console da sétima geração.

10 anos atrás

titanfall

Demorou mais do que o previsto, mas os donos de um Xbox 360 finalmente ganharão hoje a oportunidade de jogar o tão elogiado Titanfall e pelos vídeos publicados por um jogador conhecido como CityFlex, a versão para o “antigo” console da Microsoft está muito mais bonita do que poderíamos esperar.

É claro que existem diferenças marcantes em relação a o que vemos no PC ou no Xbox One, especialmente em relação as texturas e efeitos especiais, mas no geral o jogo me pareceu muito bonito, com os cenários sendo mostrados mesmo a longas distâncias, com poucos serrilhados e principalmente, com uma taxa de atualização de frames muito boa.

Em relação ao conteúdo, o estúdio responsável por esta versão, a Bluepoint, já havia dito que o Xbox 360 teria tudo o que as plataformas mais poderosas receberem, o que considero essencial em um caso como este.

O Titanfall no Xbox 360 é uma experiência completa: todos os mapas, modos, pilotos, titãs, armas, cartas de habilidade, tudo o que estiver disponível nas versões para Xbox One e PC,” garantiu o produtor sênior, Daryl Allison. “O jogo parece fantástico, soa bem e acima de tudo, tem uma ótima jogabilidade. Existem é claro algumas diferenças que se devem às limitações técnicas do hardware – por exemplo, o jogo rodar acima de 30 fps – mas tenha certeza, a intensiva ação de corridas pela parede e lançamento de titãs em partidas 6v6 estará toda ali.

Portanto, se você não investiu na aquisição de um Xbox One e não pode/não quer jogar no PC, parece que a adaptação para o Xbox 360 foi realmente muito bem feita e conforme as análises forem aparecendo pela internet nos próximos dias, acho que teremos uma melhor noção se os donos do videogame da sétima geração receberam apenas um caça-níqueis ou um título que poderá fechar com chave de ouro seu ótimo ciclo de vida

http://youtu.be/n_4HY6ePAXs

http://youtu.be/LdAkdvFnx1w

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários