Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do Meio Bit #9 — Uma odisséia pelo tempo e espaço!

Sala da Justiça do Meio Bit #9 — Uma odisséia pelo tempo e espaço!

No episódio 9 do nosso programa Sala da Justiça do MB falamos sobre vários assuntos, mas o principal deles é o primeiro capítulo de Cosmos — A Spacetime Odyssey com Neil DeGrasse Tyson, uma série realmente empolgante!

10 anos atrás

Sala-da-Justica-9

Gravamos ontem de noite mais uma edição do nosso programa Sala da Justiça do MB. Neste nono episódio, falamos sobre um drone equipado com um taser; o uso de lasers e ataques DDoS na Ucrânia; um policial tarado que acabou escapando da punição; um garoto de 13 anos que se tornou a pessoa mais jovem a construir um reator de fusão; e um papo bem interessante sobre Cosmos — A Spacetime Odyssey com Neil DeGrasse Tyson, que por mim teria durado toda a noite.

Também falamos sobre o Archival Disc, o substituto do Blu-ray proposto pela Sony e Panasonic; como a Apple a Virgin pensam parecido com relação ao aquecimento global e um baterista que perdeu o braço e ganhou um novo braço robótico, com o qual consegue tocar bateria ainda melhor do que antes.

Não se esqueça de assinar já o nosso canal no YouTube para assistir as gravações ao vivo (que acontecem todas as terças-feiras às 21 h) e também o feed do SJMB em áudio para receber o programa no seu agregador de feeds favorito.

Clique abaixo para assistir ao programa.

TOP 7 da semana:

7. Drone vs Estagiário;
6. Ucrânia with… Lasers!
5. A GUERRA DA UCRÂNIA JÁ COMEÇOU! (em termos, claro);
4. CSI: Calcinha (sim, Japão);
3. Guri de 13 anos constrói um Mr Fusion de verdade;
2. Cosmos: dessa vez mandaram um poeta;
1. Mulher voa em dois helicópteros ao mesmo tempo.

Comentado no episódio:

HP 8, o tablet que é um xerox descarado do iPad mini;
Sony e Panasonic prometem que o Archival Disc alcançará capacidade de até 1 TB;
O que a Virgem quer com a Maçã? Isso mesmo, lutar contra a serpente do aquecimento global;
Edward mãos de baqueta.

Roleta Russa (Yay ou Nay):

Miracle Machine promete produzir qualquer tipo de vinho em três dias. Você gostaria de produzir seu próprio vinho? Essa ideia é válida mesmo?

relacionados


Comentários