Meio Bit » Arquivo » Games » Gearbox anuncia Homeworld: Remastered Collection

Gearbox anuncia Homeworld: Remastered Collection

Gearbox revela detalhes do Homeworld: Remastered Collection, coletânea que trará os dois capítulos da franquia em versões melhoradas e ainda contará com os originais.

10 anos atrás

Homeworld-Remastered-Collection

Por gostar tanto de jogos de estratégia, uma das coisas que mais lamento é o fato de nunca ter jogado um capítulo da série Homeworld. Porém, felizmente em breve terei a oportunidade de corrigir essa falha, tudo graças a Gearbox, que adquiriu a franquia naquele leilão da THQ e está trabalhando em versões melhoradas dos jogos.

Batizado como Homeworld: Remastered Collection, o gerente de marketing do estúdio, Chris Faylor, afirmou que este não será apenas um relançamento dos games, pois devido ao suporte que receberam dos fãs e dos criadores de mods, o estúdio resolveu que o melhor a fazer era remasterizar todos os aspectos das criações da Relic Entertainment.

Para ser mais preciso, isso quer dizer que o Homeworld e o Homeworld 2 contarão com texturas e modelos em alta resolução, novos efeitos visuais e a possibilidade de serem jogados em alta definição, Ultra HD e até 4K. Além disso, as cenas não-interativas serão recriadas pelos artistas que trabalharam nos originais, garantindo assim a fidelidade.

A Gearbox disse também que o multiplayer de ambos os games serão combinados em um único modo e os mais puristas podem ficar tranquilos, já que as versões originais estarão disponíveis e o melhor, adaptadas para funcionarem nos sistemas operacionais mais modernos.

E para mostrar que estão mesmo dispostos a agradar os fãs, a desenvolvedora iniciou uma votação no site oficial para escolhermos qual edição de colecionador preferimos, com cada versão entregando uma réplica de uma nave em tamanho diferente, mas ambas contando com um livro de artes conceituais, o manual do jogo, um chaveiro e códigos que nos darão acesso a conteúdos exclusivos.

Chega a ser engraçado, mas mesmo sem conhecer a série, estou incrivelmente ansioso por este lançamento. Só espero não me decepcionar.

Fonte: Gearbox.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários