Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Ellen DeGeneres leva o Oscar 2014 de melhor selfie e este obteve recorde de bilheteria no Twitter

Ellen DeGeneres leva o Oscar 2014 de melhor selfie e este obteve recorde de bilheteria no Twitter

“Selfie” capturado pelo Bradley Cooper com um Galaxy Note 3, o autorretrato da apresentadora Ellen DeGeneres com outros atores na cerimônia do Oscar 2014 bate recorde de Obama no Twitter!

10 anos atrás

Laguna_Ellen_DeGeneres_Galaxy

A rainha dos baixinhos na cerimônia do Oscar (Crédito: reprodução do tio Laguna)

Ontem a noite, em Los Angeles, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood entregou os prêmios da 86ª edição do Oscar. Não deram a maldita estatueta para o Leonardo DiCaprio, que a merece desde seu sangrento trabalho em Django Unchained, mas o “Django sério” levou a estatueta de melhor filme, para tristeza dos fãs de Gravity como o Cardoso e desespero do André Forastieri.

Quem roubou a cena na cerimônia, literalmente, foi o Galaxy Note 3, estrela tecnológica da noite: a apresentadora principal do evento, a Xuxa gringa Ellen DeGeneres, subiu ao palco do Dolby Theatre (saudades Kodak) com o foblet e tentou tirar um primeiro selfie sem sucesso (thanks autofocus). Nos bastidores, ela preferiu usar o iPhone pessoal para fazer outro selfie mesmo com os milhões gastos pela Samsung para promover o Note no evento.

Alguém lá no departamento de mídias sociais da Samsung deve ter ficado bastante furioso com a foto perfeitinha nos bastidores, feita com o smartphone concorrente, e provavelmente mandou sugeriu à tia Ellen que ela passeasse pelo palco do Dolby Theatre com o Galaxy Note 3. A loura pediu ao Bradley Cooper que tirasse um selfie dos dois, mas uns penetras quaisquer se intrometeram e este foi o resultado:

Sucesso total no Facebook e Twitter, onde bateu o então recém-reeleito presidente Barack Obama em número de retweets (deve ser mais uma conspiração do Frank Underwood, olha o Kevin Spacey ali no fundo).

Bradley Cooper pode não ter um braço mais longo ou mesmo ganho um Oscar, mas ao menos não esqueceu de colocar o foblet na horizontal.

Fonte: The Verge e Engadget.

Leia também:

relacionados


Comentários