Meio Bit » Arquivo » Games » Algumas missões do Destiny exigirão cooperação entre jogadores

Algumas missões do Destiny exigirão cooperação entre jogadores

Embora eles garantam que o Destiny poderá ser jogado sozinho, Bungie revela que certos trechos exigirão a cooperação entre jogadores.

10 anos atrás

destiny

De todos os jogos que já foram anunciados para a próxima geração, um dos que tenho mais expectativa é o Destiny e olha que nem sou um grande fã dos Halos. Pelo o que foi mostrado até agora, o game poderá nos entregar um universo bastante interessante e a promessa de que não será focado no multiplayer – ao contrário do Titafall – é certamente um ponto que para mim tem um peso significativo.

Por falar em partidas com outros jogadores, Jason Jones, programador e um dos fundadores da Bungie, voltou a falar sobre o assunto e embora tenha confirmado essa possibilidade de jogarmos sozinho, revelou que haverá trechos em que a ajuda de outras pessoas será essencial.

Nós lhes daremos tantas oportunidades quanto pudermos de os expor a outras pessoas, então esperamos que você seja atraído para algumas experiências sociais, porque elas são incrivelmente poderosas e interessantes, mas não iremos forçá-las.

Então, Jones explicou que em determinados momentos não conseguiremos obter sucesso em uma missão se não estivermos acompanhados de amigos, o que na minha opinião, poderá ser algo bastante frustrante se não for bem implementado, mas que por outro lado, poderá fazer com que o jogo se torne muito mais divertido.

Pode ser que a versão final do game mostre que estou equivocado, mas essa declaração me fez pensar no Defiance, MMO de ação onde podemos jogar tranquilamente sem a ajuda de outras pessoas, mas que muitas vezes vemos jogadores se ajudando mesmo sem trocarem uma palavra e se a Bungie seguir por este caminho, acho que conseguirão me conquistar.

Só é uma pena que o Destiny só deverá ser lançado em setembro de 2014, portanto teremos que esperar bastante tempo para descobrir se o primeiro projeto do estúdio pós-Halo será tão bom quanto está parecendo.

Fonte: OXM.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários