Meio Bit » Arquivo » Games » Disney anuncia Star Wars: Attack Squadrons, jogo gratuito de combate espacial

Disney anuncia Star Wars: Attack Squadrons, jogo gratuito de combate espacial

Star Wars: Attack Squadrons é o novo jogo de combate espacial da franquia e com ele a Disney pretende explorar o mercado Free-to-Play. Infelizmente a expectativa não é das melhores.

10 anos atrás

Star-Wars-Attack-Squadrons

É, a Disney parece realmente empenhada a lucrar com a aquisição da franquia Star Wars e pouco depois de lançar o Tiny Death Star, jogo para tablets e celulares onde gerenciamos uma Estrela da Morte, a empresa volta a ganhar destaque com o anúncio de outro título gratuito envolvendo a marca, o Star Wars: Attack Squadrons.

Voltado para partidas multiplayer entre até 16 pessoas, este será um jogo de combate espacial com os tradicionais modos de disputa, como cada um por si, batalhas entre equipes e outro onde deveremos proteger nossa base ou tomar a dos adversários.

Por ser um jogo distribuído gratuitamente, podemos esperar uma série de itens para aperfeiçoarmos nossas naves, que poderão ser adquiridos com os pontos que conquistarmos jogando ou é claro, com dinheiro real, modelo que como bem sabemos, deverá fazer com que muitas pessoas se arrisquem no game, mas tantas outras prefiram não lhe dar atenção.

Levando-se em consideração o péssimo primeiro trailer divulgado por eles, podemos dizer que este não é o jogo com naves do Star Wars que esperamos por tanto tempo e acho que muita gente deve estar lamentando profundamente o tratamento que a Disney está dando à franquia neste início, fazendo até com que os críticos da EA clamem pelos títulos que eles lançarão.

Este anúncio confirma um rumor nascido em julho passado, mas ao contrário do que eu imaginava, infelizmente o Attack Squadrons está sendo desenvolvido pela Area 52 Games e não deverá ser o retorno da série Rogue Squadron. Mesmo assim, se tiver ficado interessado em participar do beta, a inscrição pode ser feita através neste site.

http://youtu.be/yiVu_nPJft4

Fonte: Gamesbeat.

relacionados


Comentários