Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo jogo de CliffyB deverá ser um FPS de arena

Próximo jogo de CliffyB deverá ser um FPS de arena

Cliff Bleszinski revela que seu próximo jogo deverá ser um FPS para PC no estilo do Quake III, mas o lançamento deverá demorar bastante para acontecer.

10 anos atrás

cliffyb

Sendo o principal responsável por um dos melhores jogos da geração passada, muitas pessoas estão ansiosas para saber no que Cliff Bleszinski está trabalhando e depois de ter divulgado algumas artes conceituais estranhas em seu Twitter, que mostrava desde cidades destruídas até jogadores de basquete, o game designer deu alguns detalhes sobre o que deverá ser novo jogo.

Durante sua participação no podcast Pointless, CliffyB afirmou que o projeto está em fase de planejamento e que ele deverá ser lançado para PC, resgatando um estilo de jogo que anda um pouco esquecido, que são os FPSs multiplayer disputados em arenas, algo no estilo do Quake III.

Bleszinski citou que hoje a molecada só quer saber de Call of Duty, além de ter revelado que ainda não possui uma equipe trabalhando com ele e usou como exemplo o No Man's Sky, que está sendo feito por quatro pessoas, para dizer que não precisa de um grande estúdio e que deverá fugir do modelo dos acordos com grandes editoras, pois não quer algum engravatado lhe dizendo o que deve ou não fazer.

Por fim, o pai do o Gears of War afirmou que ainda não se decidiu sobre qual engine utilizar, mesmo reconhecendo que a Unreal seria a escolha óbvia, mas não ficou claro se o tal jogo tem relação com as artes divulgadas recentemente.

Sendo assim, tudo indica que tal jogo ainda deverá demorar um bom tempo até que seja lançado, mas o que você acha da ideia? Há espaço no mercado para um mata-mata online nesses moldes?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários