Meio Bit » Arquivo » Games » Terraria chegará ao Vita nos próximos dias

Terraria chegará ao Vita nos próximos dias

Depois de fazer sucesso no PC, Xbox 360 e PS3, o indie Terraria chegará ao PlayStation Vita, onde seu estilo parece se encaixar perfeitamente.

10 anos atrás

terraria

É engraçado, mas apesar de não poder ser considerado um jogador muito dedicado de portáteis, passando muito menos tempo neles do que deveria, acredito que há certos tipos de jogos que se encaixam muito bem nesses aparelhos, como por exemplo os puzzles ou os games com visão lateral em duas dimensões.

Hoje olho para meu PS Vita e torço para que boa parte dos jogos indies que tanto gosto sejam lançados para ele, mesmo sabendo que dificilmente os adquirirei novamente, mas um que acabarei comprando para o portátil é o Terraria.

Depois de ter aparecido no PS3, Xbox 360 e dispositivos Android e iOS, a Sony confirmou que a versão para o Vita será lançada no dia 4 de dezembro e mesmo já tendo me roubado várias horas no PC, acho que tê-lo no portátil pode ser uma excelente opção para aqueles momentos em que não queremos nada muito complexo, apenas cavar, cavar e cavar.

Funcionando como um espécie de Minecraft 2D, esta versão contará com partidas online para até oito pessoas, mas infelizmente não consegui descobrir se ela  contará com dois recursos que consideram extremamente importante, que é a possibilidade de jogarmos com aqueles que estiverem no console e principalmente, se os saves poderão ser utilizados no Vita e no PS3.

De qualquer forma, esta é uma ótima adição à biblioteca do Vita, mas ainda acho que a coisa ficará realmente séria quando ele receber o Minecraft.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários