Meio Bit » Arquivo » Games » Konami reduz preço do Metal Gear Rising: Revengeance e libera DLCs

Konami reduz preço do Metal Gear Rising: Revengeance e libera DLCs

Para conquistar um público maior, Konami reduz preço do Metal Gear Rising: Revengeance e libera DLCs que aumentam vida útil do game.

10 anos atrás

metal-gear-rising

A Konami divulgou uma excelente notícia para quem ainda não adquiriu o Metal Gear Rising: Revengeance. Desde ontem o título criado pela Platinum Games passou a custar US$ 30 nos Estados Unidos, o que obviamente é uma maneira de torná-lo mais acessível, mas infelizmente nada foi dito sobre uma redução por aqui.

Aqueles que já possuem o jogo mas não investiram em seus DLCs, provavelmente ficarão muito contentes ao saber que os conteúdos adicionais Jetstream e Blade Wolf agora podem ser adquiridos gratuitamente através das lojas do PlayStation 3 e Xbox 360. No primeiro controlamos o personagem Samuel Rodriguez e no segundo assumimos o papel do robô LQ-84i, o que nos renderá mais algumas horas de jogo.

Contra todas as expectativas, o Metal Gear Rising: Revengeance recebeu muitos elogios e apesar da sua jogabilidade assustar um pouco no início, o game caiu no gosto dos jogadores por expandir o universo da franquia e apresentar doses cavalares de ação.

Existe ainda a previsão de que o jogo apareça no PC, mas além de comentários isolados de Hideo Kojima em relação a beleza desta versão, ainda não temos muitas informações sobre quando ela será lançada e não me surpreenderei se uma continuação eventualmente for anunciada.

A única coisa que não consigo entender é o porque da versão digital do jogo continuar custando US$ 50, o que espero, será corrigido em breve.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários