Meio Bit » Arquivo » Games » Uma velhinha arruaceira e o Grand Theft Auto V

Uma velhinha arruaceira e o Grand Theft Auto V

Idosa aproveita o GTA V para descontar sua raiva contra o aumento do preço do gás e grava vídeo simplesmente hilário.

10 anos atrás

gta-5

A discussão sobre os games contribuírem para tornar as pessoas mais violentas ou não provavelmente nunca terá fim, mas que eles são uma ótima ferramenta para aliviarmos nosso estresse, disso não tenho dúvida.

Peguemos então o Grand Theft Auto V, título onde a violência é algo corriqueiro e de certa maneira até incentivado. Boa parte dos jogadores nem se dedicam às missões, ignorando completamente o enredo e usando o título apenas para causar o maior caos possível, mas o que você verá no vídeo a seguir certamente não pode ser considerado… comum.

Nele temos uma senhora que aproveitou o jogo para descontar toda sua indignação com o aumento de 20% na conta de gás. É claro que ela não poderia estar controlando outro personagem que não fosse o Trevor e além de uma série de palavrões impublicáveis e gritos hilários enquanto destrói tudo, a vovó realiza um ataque de fúria digno de dar inveja a William “D-Fens” Foster, mostrando que poderia muito bem chefiar os Black Blocs brasileiros.

O pior de tudo é que após assistir o vídeo, duas coisas passaram pela minha cabeça: a primeira é que a idosa joga melhor que muita gente que conheço e a segunda é que sua vó nunca será tão legal, a não ser que você seja o Boça.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários