Meio Bit » Arquivo » Games » Bungie quer um milhão de pessoas no beta do Destiny

Bungie quer um milhão de pessoas no beta do Destiny

Pare evitar problemas com os servidores do jogo, Bungie quer o maior número possível de pessoas no beta do Destiny.

10 anos atrás

destiny

Nesta geração vimos o lançamento de alguns jogos que despertaram os instintos mais primitivos em algumas pessoas, nem tanto por causa de suas qualidades, mas pelos problemas envolvendo a necessidade de estarmos conectados.

Títulos como SimCity, Diablo III e a porção online do Grand Theft Auto V foram alguns dos afetados e como o Destiny terá um forte apelo nas partidas online, o roteirista do jogo, Eric Osborne, disse que a Bungie fará testes pesados com o título antes de finalmente colocá-lo no mercado.

Após usar o GTA Online como exemplo e absolver as Rockstar pelos problemas que o modo enfrentou devido a “algo em torno de 10 milhões de jogadores tentando acessar os servidores ao mesmo tempo,” o rapaz disse que trabalhar na criação do FPS não se compara a um milhão de jogadores forçando os servidores e que por isso precisarão do maior número possível de pessoas jogando o beta.

É claro que ele pode ter falado no sentido figurado, mas isso mostra o empenho da desenvolvedora em oferecer a melhor experiência possível e outro comentário que deverá deixar muita gente feliz foi feito em relação a distanciar o Destiny daquilo o que entregaram com a série Halo.

Segundo Osborne, o novo jogo terá muitos elementos de fantasia, algo mais parecido com o que vemos no Guerra nas Estrelas do que nas aventuras do Master Chief, o que inclusive os levou a classificar a produção como uma “ficção científica mítica” e para nossa surpresa, no início do projeto ele era praticamente todo baseado num mundo de fantasia, com cavaleiros, magias e espadas, mas como bem sabemos, a equipe não conseguiu fugir de suas raízes.

É engraçado, mas mesmo não sendo um grande fã do Halo, este é certamente o jogo de tiro em primeira pessoa que mais aguardo e como além da próxima geração o título também terá versões para o Xbox 360 e PlayStation 3, será mais fácil ter acesso a ele.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários