Dori Prata 9 anos atrás
O Destructoid publicou um artigo relacionado ao The Sun que, de tão absurdo estou custando a acreditar. Segundo eles, recentemente o tabloide inglês fez uma matéria sobre implantes e num terminado trecho podemos ver o que está na figura acima, um olho cibernético desenvolvido pela Sarif Industries.
Embora o autor afirme que a empresa americana foi responsável por implantar em um cineastas um olho que funciona como um câmera, registrando assim os momentos de sua vida, quem jogou o Deus Ex: Human Revolution provavelmente se lembrará que esta é a companhia que serve como centro do enredo e a imagem utilizada por eles é justamente uma arte conceitual divulgada pela Eidos.
A desenvolvedora aproveitou para fazer piada com o equívoco, pedindo desculpas no Tumblr oficial por terem “quebrado a realidade”, quanto ao jornal, que volta e meia dá uma derrapada dessas, este ainda não se pronunciou sobre o episódio, que provavelmente terá a responsabilidade jogada nas costas de um estagiário.
Seja este uma erro proposital ou não, o fato é que para a Square Enix ele não poderia vir em melhor hora, já que ainda este mês chegará às lojas a versão do diretor do Deus Ex: Human Revolution e assim eles conseguiram uma boa e gratuita(?) divulgação.