Meio Bit » Arquivo » Games » Filme sobre Warcraft ganha data para estrear

Filme sobre Warcraft ganha data para estrear

Estúdio marca lançamento do filme sobre o Warcraft para o fim de 2015. Direção e roteiro ficarão a cargo de Duncan Jones.

10 anos e meio atrás

warcraft

É até um pouco difícil de acreditar, mas depois de permanecer na fase de produção durante anos, a Legendary Pictures publicou uma nota onde revela a data em que o filme baseado na franquia Warcraft será lançado e ao contrário do que normalmente acontece, não se trata de um vago “no próximo outono” ou “no final do ano 20XX”.

Segundo a produtora, a menos que algo dê errado no meio do caminho, a adaptação deverá estrear nos cinemas norte-americanos no dia 18 de dezembro de 2015 e confirmou que ele será dirigido por Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo), que também ficará responsável pelo roteiro, ao lado de Charles Leavitt (Diamante de Sangue e K-Pax).

Apesar de a maior parte dos envolvidos não terem mudado desde a primeira vez que o filme foi mencionado, vale lembrar que o primeiro apontado para o cargo de diretor foi Sam Raimi, que teria deixado o projeto após uma série de interferência da Blizzard no roteiro e agora a expectativa é de que as filmagens comecem nos primeiros meses do ano que vem.

Sendo assim, ainda teremos um bom tempo até que o longa-metragem esteja disponível, mas desde que eles façam um bom trabalho, tenho certeza que nenhum fã reclamará disso.

P.S.: Pelo jeito dezembro de 2015 será bastante movimentado nos cinemas, já que além do Warcraft, ainda deverão chegar ao cinema o Star Wars: Episode VII e a adaptação do livro Inferno, de Dan Brown.

relacionados


Comentários