Meio Bit » Arquivo » Games » Faça uma m****, use essa camiseta e jogue a culpa no GTA

Faça uma m****, use essa camiseta e jogue a culpa no GTA

Empresa revela camiseta que usa o GTA para colocar fogo na polêmica sobre a violência nos games. Você compraria?

10 anos e meio atrás

gta-shirtCom a chegada do Grand Theft Auto V às lojas, todos nós sabemos que será apenas uma questão de tempo até que o jogo seja acusado de ter influenciado algum maluco a cometer os crimes mais bárbaros e para ajudar a botar ainda mais gasolina nesta fogueira, a Teespring está vendendo uma camiseta que na minha opinião, é de gosto bastante duvidoso.

Trazendo em sua estampa a frase que pode ser traduzida como “O GTA me fez fazer isso”, a camiseta custa US$ 13 e para ser produzida, é necessário que pelo menos 150 pedidos sejam realizados, número que está perto de ser alcançado.

De acordo com a descrição do produto, “As pessoas dizem que os videogames nos fazem cometer coisas que não deveriam ser feitas e para mandar uma mensagem a elas, use essa camiseta exclusiva e sempre que fizer uma boa ação, mostre a mensagem aos haters.

Ok, a ideia pode até ser boa, mas acho que este é o tipo de piada que está longe de ser tão engraçada quanto os autores gostariam e uma provocação desnecessária. Além disso, quanto tempo demorará até que alguém cometa um crime e apareça na imprensa com algo assim, só para depois tentar se livrar da culpa a jogando nos games?

Enfim, respeito a opinião de quem gostou, mas eu passo.

relacionados


Comentários