Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor do remake do Evil Dead quer fazer filme sobre Dante's Inferno

Diretor do remake do Evil Dead quer fazer filme sobre Dante's Inferno

Fede Alvarez, o diretor do remake do Evil Dead, está conversando com a EA para assumir as filmagens do Dante's Inferno.

10 anos e meio atrás

dantes-inferno

Valendo-se de uma mecânica muito parecido com a do God of War e gráficos grotescamente muito bonitos, o jogo Dante's Inferno pode não ter feito o sucesso que a EA esperava, mas percebendo que tinha uma boa história nas mãos e que a franquia poderia lhe render mais alguns milhões de dólares fora dos games, a editora resolveu que seria uma boa ideia transformá-lo em filme e se tudo der certo, o responsável pela direção será Fede Alvarez.

Tendo ganhado fama após assumir a arriscada tarefa de refazer o clássico Evil Dead, no momento Alvarez estaria conversando com a equipe para assumir as filmagens, que terá o vice-presidente da EA Entertainment, Patrick O’Brien como co-produtor, ao lado de Eric Newman e Marc Abraham. Vale citar que esses dois participaram da produção de vários filmes de terror, como o Seres Rastejantes e o remake do O Enigma de Outro Mundo, além do novo RoboCop.

Já em relação ao roteiro, um rascunho havia sido escrito por Bruce McKenna, mesma pessoa que deu vida às excelentes séries Band of Brothers e The Pacific, mas atualmente quem está trabalhando na história é Jay Basu, roteirista de filmes fracos como o Projeto Dinossauro e Fast Girls.

Sobre a franquia Dante's Inferno, caso não saiba ela deu origem a uma animação que serve para conhecermos um pouco do enredo do jogo e que possui um estilo visual muito bonito, mostrando que desde que as pessoas corretas estejam envolvidas no projeto, é possível criar um bom filme usando a marca como inspiração.

Fonte: Dealine.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários