Meio Bit » Arquivo » Games » Bugbear mostra como destruir um carro

Bugbear mostra como destruir um carro

Bugbear divulga vídeo onde vemos o nível de detalhes que teremos na destruição de carros no seu próximo jogo, conhecido por enquanto como Next Car Game.

10 anos e meio atrás

next-car-games

No segundo grau eu tive um professor de química (não, não era este aqui) que dizia que ninguém assistia a uma corrida de automóveis para vê-los dando voltas na pista, mas sim para ver os acidentes e deve ser por isso que as desenvolvedoras de games tem investindo tão pesadamente ao longo dos anos para recriarem da maneira mais realista possível a destruição de veículos.

Conhecida pela série FlatOut, que convenhamos, a maior parte de sua graça está na maneira como os carros ficam após as batidas, a Bugbear deu início à pré-venda do seu novo jogo, conhecido por enquanto apenas como Next Car Game e para mostrar o nível de detalhes que os acidentes terão nele, o estúdio divulgou um impressionante vídeo.

Neles vemos um carro batendo de diversas maneiras em paredes e outros objetos sólidos, mas o que chama mesmo a atenção são as partes onde ele passa por diversas prensas, o que serve para termos ideia do que encontraremos quando a versão final for lançada.

Eu continuando achando que eles deveriam mostrar um pouco da jogabilidade ou pelo menos dar mais detalhes da produção, mas a julgar pela recepção que o jogo teve no Steam Greenlight, já aparecendo entre os 25 mais votados entre os 1390 participantes, sou levado a acreditar que os jogadores estão confiante na capacidade da desenvolvedora, mesmo que as últimas criações deles, os Ridge Racer Unbounded e Driftopia, não tenham sido muito bem recebidos.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários