Meio Bit » Arquivo » Games » Código-fonte de GTA V denuncia versões do game para PS4 e PC

Código-fonte de GTA V denuncia versões do game para PS4 e PC

Usuário que teve acesso à cópia vazada de GTA V encontra referências no código-fonte que apontam para possíveis versões de PS4 e PC

10 anos e meio atrás

Grand Theft Auto V

Se você não gosta da série Grand Theft Auto é melhor se esconder numa caverna pelas próximas duas semanas porque a coisa vai ficar feia. A um dia do lançamento de GTA V para PS3 e Xbox 360, os sites já começaram a soltar seus reviews e o #mimimi típico dos fãs que nem jogaram e estão criticando as notas dos veículos que são diferentes do máximo está bem irritante.

No meio de toda essa barulheira um fato interessante despontou: como era de se esperar o game vazou na última sexta-feira, e um usuário do Reddit encontrou referências no código da versão para 360 que indicam que o game será lançado em algum momento para PC e PS4.

Note na imagem abaixo (clique para ampliar) a menção de "PC" e "Orbis", o código pelo qual o PS4 era anteriormente conhecido:

Código-fonte de GTA V. Clica que amplia

Não seria essa a primeira vez que surgem indícios de que o game surgirá nos computadores em algum momento: ela estaria procurando um profissional para desenvolver o port e até o diretor de relações da nVidia Chris Evenden chegou a falar mais do que devia. Entretanto esta é a primeira vez que surgem informações de uma possível conversão para os consoles da próxima geração, e ainda que a Rockstar considere GTA V como um game da nova geração rodando nas plataformas atuais, seria meio que imprudência não aproveitar o momento para também lançar o game no PS4 e Xbox One, afinal, o game mostrado nos vídeos e fotosestá tão bonito que é difícil acreditar que se trata da versão para os atuais consoles.

Fonte: VG24/7.

relacionados


Comentários