Meio Bit » Arquivo » Games » Valiant Hearts: The Great War, o novo jogo dos criadores do Rayman Legends

Valiant Hearts: The Great War, o novo jogo dos criadores do Rayman Legends

Equipe responsável pelo Rayman Legends anuncia Valiant Hearts: The Great War, promissor jogo que se passará durante a Primeira Guerra Mundial.

10 anos e meio atrás

Valiant-Hearts

Eu costumo dizer que um dos jogos mais bonitos dessa geração é o Rayman Origins e para confirmar que são capazes de criar direções artísticas belíssimas e que a UbiArt Framework é uma excelente engine para jogos em duas dimensões, a Ubisoft Montpellier anunciou seu próximo e promissor projeto, o Valiant Hearts: The Great War.

Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, o diretor de áudio Yoan Fanise disse que este não será um jogo sobre a guerra, mas sobre humanos em uma guerra e em se tratando do visual, o adventure lembrará uma revista em quadrinho, com todas as ilustrações sendo feitas feitas a mão pelo diretor Paul Tumelaire.

Nele acompanharemos cinco personagens de diferentes nacionalidades durante o conflito e que terão seus destinos ligados de alguma maneira. Na minha opinião, a simples descrição de cada um deles já serve para me deixar intrigado, afinal teremos uma enfermeira belga, um piloto inglês, um voluntário americano, um francês responsável por descascar batatas em um campo de concentração alemão e um soldado daquele país, que por sua vez é apaixonado pela filha do francês. Ah, entre eles ainda haverá um bondoso cachorro que parece ter papel fundamental na história.

Tendo como fonte de inspiração algumas cartas que foram trocadas durante aquele período, para ajudar a incrementar essa atmosfera artística que rodeia o jogo, Fanise disse que a ideia da equipe é fazer com que o denso enredo seja contado de uma maneira simples, assim como vemos nos filmes de Charlie Chaplin, com a alternância dos personagens que controlaremos acontecendo constantemente.

Previsto para ser lançado em 2014, Valiant Hearts: The Great War terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One e não sei quanto a você, mas já entrou na minha lista de futuras aquisições.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários