Meio Bit » Arquivo » Games » Como seria o Mirror's Edge na vida real

Como seria o Mirror's Edge na vida real

Grupo especializado em parkour cria vídeo impressionante em homanegam ao jogo Mirror's Edge.

10 anos e meio atrás

mirrors-edge

Eu costumo dizer que o Mirror's Edge é provavelmente o FPS mais diferente que já tive a oportunidade de jogar, mas mesmo com sua direção artística belíssima e uma jogabilidade desafiadora e viciante, já ouvi várias pessoas dizendo que não gostaram dele por se sentirem nauseadas ao jogá-lo, tamanho o realismo dos movimentos das protagonista.

Caso este seja o teu caso, então não recomendo assistir o vídeo abaixo e que foi produzido pelo pessoal da Ampisound, um grupo de especialistas em Parkour que usou a temática por trás da criação da DICE para nos fazer sentir como seria passar um dia na pele da personagem Faith.

Filmado na cidade de Cambridge, o atleta que faz o papel da moça é Neil Cointet e já no início ele deve matar de susto muitas pessoas que tem medo de altura ao percorrer um trecho em cima de um prédio, sem nada que o proteja de uma queda fatal.

Além do belo tema do jogo, temos ainda as características luvas vermelhas da protagonista, os rolamentos e claro, muitos saltos aparentemente impossíveis realizados sobre os prédios da cidade, que mesmo não tendo o ar minimalista daquela vista no FPS, mostra-se igualmente bonita quando vista de cima.

Portanto, segure o fôlego, aperte o play e descubra como tem gente maluca para tudo neste mundo. Se você não tiver um infarto, depois dê uma olhada no trailer do game e veja como ficou parecido.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários