Meio Bit » Arquivo » Games » Gran Turismo PSP: Ainda há esperança

Gran Turismo PSP: Ainda há esperança

15 anos atrás

Ao falarmos de vaporware, o primeira nome que vem à cabeça da maioria dos jogadores é Duke Nukem Forever. Porém, outro titulo que parece ter virado lenda é uma versão do Gran Turismo para o PSP.

O jogo que foi anunciado junto com o portátil é sem a menor sombra de dúvida um dos principais objetos de desejo dos donos de um Playstation Portable e meses após meses, anos após anos a Sony teima em não dar informações sobre o jogo. Mas eis uma boa notícia para os fãs da série, quer dizer, não tão boa assim.

Durante uma entrevista ao site IGN, Kazunori Yamauchi, chefe da Polyphony, produtora do jogo disse o seguinte ao ser questionado sobre o desenvolvimento do GT5 para o PS3:

dori_psp_25.11.08Não há nada que possamos discutir agora, mas a produção continua avançando.” Ao ser questionado sobre a versão do PSP, ele soltou o seguinte:

Eu só posso responder o mesmo sobre isso, a produção está avançando. Ela não foi cortada dos planos. Ela ainda está aí.”

Eu entendo a produção de um game demorar. Entendo quando as empresas fazem mistério sobre o desenvolvimento deles e até consigo aceitar que sejam cancelados, porém, este caso não entra na minha cabeça. A Sony possui uma franquia que poderia lhe render vários milhões de dólares, lança versões demos (e pagas) dela para o seu videogame principal e mesmo assim parece não estar nem aí para o suposto lançamento dela no portátil.

Vocês não acham estranho a gigante japonesa demorar tanto para lançar esse jogo? Se o PSP é tão parecido com o PS2, acredito que não seja tão difícil assim mudar o GT4 e lançá-lo para o PSP e em uma época em que os jogadores reclamam tanto da ausência de títulos no portátil, essa demora é ainda menos aceitável.

[via videogame247]

relacionados


Comentários