Meio Bit » Arquivo » Games » Puzzle + Música = Audiosurf

Puzzle + Música = Audiosurf

16 anos atrás

Todo mundo tem aqueles momentos tediosos que não tem nada pra fazer e nem você quer fazer nada. Nessas horas eu gosto de ouvir música, mas tenho dois problemas, primeiro é que eu acho um porre ficar só ouvindo música sem fazer nada e o segundo é que eu não me consigo me concentrar em nada direito.

Eu não tenho salvação? Nada disso, ainda bem que eu descobri o Audiosurf. O jogo já tem algum tempo no Steam, mas só ontem, num desses momentos de tédio, eu resolvi baixar o demo.

O objetivo do jogo é fazer pontos juntando fileiras de blocos da mesma cor. Você controla uma nave que vai pegando os blocos pelo caminho e os junta em três fileiras em baixo da mesma. Agora o que define o caminho da nave e velocidade é a música que você escolhe pra jogar. Você pode usar qualquer uma do se acervo em MP3, M4A, WMA, CDs e OGG.

Como eu apenas joguei o demo eu não sei se da pra usar playlists, mas o jogo tem um placar online para você poder comparar seu score com o de outros jogadores, o pessoal do top 10 são uns montros. Além disso, o jogo também tem achievements e as várias naves que você escolhe mudam a dificuldade.

Sem dúvida o futuro é dos casuais. 😛

relacionados


Comentários