Meio Bit » Arquivo » Games » O maior anúncio ou a maior decepção do ano?

O maior anúncio ou a maior decepção do ano?

16 anos atrás

A menos que o mundo pare de girar ou uma tragédia aconteça, deverá ser anunciado oficialmente no próximo sábado (28/06) ou domingo (29/06) o lançamento do aguardado Diablo 3. Após a Blizzard colocar em seu site uma imagem de uma rachadura que vem se abrindo dia após dia, os rumores sobre a sequência do famoso RPG de ação voltaram à tona.

 

Além disso, vários fatores indicam que o anúncio será mesmo relacionado a franquia. Ao ser questionado durante um evento, Rob Pardo, designer da empresa disse: "Então vocês querem que eu anuncie o jogo antes de seu anúncio oficial?". Outro detalhe é que o endereço diablo3.com que antes era redirecionado para um site de fãs do jogo, agora aparece como offline. Há ainda o fato de que o segundo jogo da série foi lançado no dia 29 de junho de 2000.

O site 1Up até fez uma matéria apontando os cinco fatores que indicam. Quem também garante que o anuncio que será feito se refere ao Diablo III é o pessoal do site Diabloii.net, que diz ter sido informado por fontes de dentro da empresa.

Contudo, há algo estranho. Se o anúncio que será feito é da sequência do Diablo, porque a imagem parece uma rachadura no gelo? Uma continuação para The Lost Viking? Independente do jogo a ser revelado, é provável que se trate de algo com extrema qualidade, mas se não for o terceiro capítulo do RPG, que vai ter muita gente decepcionada, isso vai.

relacionados


Comentários