Meio Bit » Arquivo » Games » Já que a Nintendo não se mexe, fãs estão criando um Mother 4

Já que a Nintendo não se mexe, fãs estão criando um Mother 4

Depois de Shigesato Itoi ter dito que seria impossível a criação de um Mother 4, fãs se reúnem para dar vida ao game.

11 anos atrás

mother-4

É engraçado o que acontece com a série Mother. Apesar da total falta de respeito por parte da Nintendo em relação ao ocidente, tendo lançado oficialmente por aqui apenas um dos três capítulos que apareceram no Japão, a franquia continua sendo capaz de arrastar uma grande quantidade de fãs e foi graças a essa paixão que um número maior de pessoas pôde conhecê-la.

Os trabalhos voluntários de tradução do Mother 1 e 3 já são bem conhecidos da maioria, mas somente esta semana eu fiquei sabendo que um Mother 4 está em produção e como o próprio criador da série havia dito que não havia planos para tal jogo, não posso dizer que fiquei surpreso ao saber que ele está sendo feito por um grupo de fãs.

Com previsão de lançamento para o inverno de 2014, o jogo deverá rodar no Windows, Mac e Linux, com sua história se passando em “uma América clássica e que" falará sobre um garoto e o líder de uma gangue de motociclistas que se veem envolvidos em eventos em torno de um grupo autoproclamado os Modern Men.

Como pode ser visto no trailer abaixo, os envolvidos na produção parecem saber o que estão fazendo, com os gráficos no melhor estilo SNES parecendo muito bonitos e apesar de ter ficado com uma baita vontade de jogar esse Mother 4, a única coisa que consigo pensar é em até quando a Nintendo deixará a brincadeira continuar.

http://youtu.be/-fNbJIl_Mkg

Fonte: Polygon.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários