Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft anuncia Fable Legends para o Xbox One

Microsoft anuncia Fable Legends para o Xbox One

Lionhead Studios confirma rumores e anuncia Fable Legends para o Xbox One, título que terá grande apelo as partidas cooperativas.

10 anos e meio atrás

fable-legends

A Microsoft havia dito que iria anunciar mais um exclusivo para o Xbox One durante a Gamescom e a promessa foi cumprida na forma do Fable Legends, primeiro título da franquia que não contará com a participação de Peter Molyneux em seu desenvolvimento e que deverá trazer algumas novidades.

A principal delas é que dessa vez poderemos jogar ao lado de até três amigos e se algumas pessoas imaginaram que o título poderia se arriscar no ramo dos MMOs, até por que há alguns meses a Lionhead havia aberto uma vaga de emprego para profissionais que tivessem experiência com o gênero, o responsável pelo estúdio, John Needham, confirmou que o jogo não seguirá esse caminho.

Outra mudança imposta ao jogo será a utilização de personagens pertencentes a classes pré-estabelecidas, então podemos esperar os típicos estereótipos de games de fantasia, como aquele que irá na frente causando grandes danos e segurando boa parte dos ataques ou arqueiros e magos que atacarão seus inimigos a distância.

Já para quem prefere o multiplayer competitivo, saiba que no Fable Legends também poderemos jogar como os vilões, quando a jogabilidade seguirá um estilo parecido com os dos Tower Defenses, cabendo aos jogadores definir em quais lugares do mapa as tropas deverão “nascer”.

Embora muitos detalhes sobre o game ainda precisem ser revelados, sua proposta parece interessante, mas não sei até que ponto os fãs aprovarão tantas mudanças e pelo menos por enquanto eu diria que estou mais empolgado com o remake do primeiro Fable, que será lançado para o Xbox 360.

http://youtu.be/yjbF_rNGR08

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários