Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo ruim é isso aqui

Jogo ruim é isso aqui

16 anos atrás

Lá pela metade da década de 90, quando o mundo estava dividido em duas partes, os que adoravam Street Fighter e os que idolatravam Mortal Kombat, algum gênio da Data East resolveu criar um jogo de luta para concorrer diretamente com o game da Midway. O nome da desgraça? Tattoo Assassins.

O enredo do game era o mais non sense possível. Ela dizia que um Zé mané encontrou uma tinta mágica que era capaz de ganhar vida de tempos em tempos e teve a brilhante idéia de tatuar as pessoas com essa tinta, porém nem todos podiam receber o pigmento. Um desses "escolhidos" resolveu então dominar o mundo. Agora cabe a você tentar evitar os planos do desocupado.

A produção se orgulhava de ter inserido milhares de fatalities no game, mas é até complicado descrever alguns deles. Seria possível, por exemplo,  transformar seus inimigos em salsichas, frango assado, hambúrgueres e em um deles o seu personagem soltava algo como um "peido flamejante" (!?!). Se por um acaso quiser saber mais detalhes desta bizarrice, visite este site.   

O jogo ficou em produção durante oito meses, até que algum iluminado resolveu cancelar o projeto. O motivo? Dê uma olhada no vídeo aí em baixo.

[via Destructoid]

relacionados


Comentários