Meio Bit » Arquivo » Games » Jogabilidade do novo jogo do Sonic

Jogabilidade do novo jogo do Sonic

Vazou a jogabilidade do novo jogo do mascote da SEGA, Sonic Unleashed.

16 anos atrás

Dori_Sonic_Unleashed

Toda vez que um novo jogo do Sonic é revelado, os antigos donos de um Mega Drive ficam morrendo de medo, apenas esperando mais uma aventura deplorável deste que já foi um dos maiores mascotes do mundo dos games. Nós que apreciamos o auge da carreira do porco espinho nos perguntamos o que teria acontecido com seus jogos e porque a Sega não consegue mais acertar a mão, quando muito fazendo games medianos.

Agora a empresa japonesa registrou mais uma marca com o nome do mascote e o próximo jogo deverá se chamar Sonic Unleashed. Ao que tudo indica, um vídeo com algumas partes da jogabilidade vazou na web e nele podemos ver que, aparentemente, os produtores tentaram voltar às origens. Mesmo estando com gráficos bem simples para a atual geração, a jogabilidade parece ser a que tornou o personagem tão popular.

DerfsonicGaming — Sonic Unleashed - Part 1

Talvez a minha opinião seja um tanto radical, mas os fãs do Sonic que me perdoem. Ou a Sega acha o caminho da série de volta, ou acaba com a franquia de uma vez. Já está ficando ridículo ver o Mario receber um jogaço atrás do outro e o porco espinho só fazer vergonha.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários