Meio Bit » Arquivo » Games » E por falar em Metal Gear ...

E por falar em Metal Gear ...

16 anos atrás

Agora também temos previsão de lançamento para o BETA e versão final de Metal Gear Online.

O BETA será lançado em Abril junto com as pré-vendas de Metal Gear Solid 4 e a versão final "Starter Pack" será lançada junto com MGS4. Ou seja, serão dois jogos que farão muita gente comprar seu Playstation 3.

Confesso que achei a ideia de um MGS Online meio estranha. Ainda não ouvi falar em nenhum outro MMORPG de estilo militar contemporâneo e acho que esse cenário se enquadra muito melhor em FPS`s. Além disso só consigo imaginar esse jogo como se fosse a mesma coisa que "jogar Naruto em 3D&T", quem entende de RGP de mesa deve fazer ideia do que estou falando. Só jogando mesmo os dois jogos para conseguir entender esse mix. Mas ainda tenho esperanças de um bom jogo, sendo coisa vindo de Hideo Kojima.

Ao contário do que eu tinha escrito anteriormente, MGO será um jogo PVP Online para no máximo 16 participantes. A ideia dele era ser uma parte integrante de Metal Gear Solid 4, mas a Konami posteriormente decidiu lança-lo como um jogo separado.

A grande sacada da jogabilidade do game se dará com as nano-máquinas implantadas em cada personagem. Graças à elas, sua equipe poderá saber sua localização, situação de saúde e até para onde um aliado está mirando. Você também poderá hackear as nano-máquinas de seus inimigos para obeter informações sobre eles.

Fica ai pra vocês um video da Tokio Game Show do ano passado, me digam ai o que acham:

 

 

VIA: Joystiq

Agradecimentos ao leitor joaocllira por ter me dado o toque.

relacionados


Comentários