Meio Bit » Arquivo » Games » Game Developers Conference - A festa vai começar!!!

Game Developers Conference - A festa vai começar!!!

16 anos atrás

A partir de amanhã, nos próximos 5 dias, todos os sites, blogs e fóruns de games do planeta estarão voltados para San Francisco, Califórnia, para a Game Developers Conference, o primeiro evento grande do ano na indústria dos games. E promete fortes emoções, já que, como a E3 está bem longe, as produtoras vão aproveitar a chance de mostrarem as principais novidades dos próximos meses. Vai estar todo mundo junto, as novidades vão pipocar de tudo quanto é canto, e os jornalistas e blogueiros trabalharão a mil tentando cobrir tudo.

O problema é que ultimamente os eventos estão com pouco sal: ano passado tanto a E3 (por causa do novo formato) quanto a Tokyo Game Show não mostraram muitas novidades, e a crítica especializada xingaram os eventos.

Nós aqui do Meiobit Games iremos tentar pegar alguma coisa do evento para postarmos aqui, comentando alguma novidade, que influências elas trarão para a indústria, e outras informações úteis para vocês.

Serão 5 dias. 5 dias de agonia para mim, já que, como estudante de gamedev, eu gostaria de estar lá, vendo as coisas acontecerem ao vivo. Assistindo palestras que mostram muitas das tecnologias que podem revolucionar a indústria nos próximos anos.

Será que a Square vai abrir a mão e mostrar algo (trailer!!!) de Final Fantasy XIII que só os japoneses já viram? E o novo MMO? Será que a Sony vai mostrar as primeiras informações oficiais de God of War 3? Segundo uma listagem do GameSpot, o game pode ser citado no evento. O que será que pode aparecer na palestra de Fable 2? Será que a Bungie pode aparecer no evento e mostrar que jogo eles estão fazendo? Será anunciado Gears of War 2? E a Nintendo? O que será que ela poderá mostrar? Crysis nos consoles? Quem sabe...

Tudo bem que muita coisa é mais especulação da minha parte, mas nunca se sabe o que poderá acontecer. Como já disse antes, esperemos que as produtoras não nos decepcione a partir de amanhã. A festa vai começar!!!

relacionados


Comentários